Fascination Sobre Carlos

Sebastião - junho 18th, 2016 at 20:57 Tenho 1 KA 2015 e realmente é amplamente barulhanto e desalinhado, barulho nas colunas, no painel, porta malas desalinhado , já ficou na concessionaria 4 dias e ESTES problemas persistem, e não garantiram este alinhamento do porta blindada malas, pois informaram que é um problema pelo automóvel, me sinto enganado, já marquei novamente de modo a arrumarem os problemas , caso persistir, irei entrar usando uma Ação junto Ford, e o pós venda é muito ruim.

Este clássico Gol e Palio já eram, já saíram por moda… Porém é precisa criar uma cotação do seguro Ka 2017 antes do fechar negócio para não ter prejuízo no futuro, Constate aqui

Enquanto isso nãeste acontece, a ficha té especialmentecnica e a motorização do moderno Ford Ka 2017 permanece igual a linha atual, tais como este visual. Doravante, este câmbio automático do moderno ka chega de modo a ser a grande novidade da linha 2017 que chega no final do primeiro semestre de 2016.

alexandre - fevereiro 7th, 2017 at 21:07 pessoal O MAIS EFICAZ carro do mundo vai ser o pior automóvel pra quem nao sabe usar ou melhor dirigir e este automóvel Muito mais fraco qual existir nao vai viver dando problemas pra quem sabe usar ou melhor possui este dom em mil motorista pouquissimos sabe usar lidar dirigir 1 veiculo esta e a verdade eu adoraria qual milhoes por pessoas andascem ao o lado pelo carona observando eu pelo volante nao sou O MAIS PROVEITOSO motorista do mundo Ainda mais tenho certeza que estou entre ESTES de que nasceram utilizando este dom por nao judiar do veiculo o dom por saber saiba como manusiar o aparelho isso nao e pra todos nesta vida todos nos temos um dom diferente milhoes do pessoas nao sabem conduzir um veiculo pensam de que sabe eu pego qualquer marca e consigo ser feliz gracas a deus e desejo excelente sorte pra quem nao possui o dom porque quem reclama demasiado utilizando certeza nao possui o dom pra dirigir esta e a verdade

De modo a suplementos alimentares por Outlet este estoque é limitado e por esse motivo as oportunidades de adquire são únicas. Se após a adquire forem apontados defeitos do funcionamento do Resultado, o consumidor poderá pedir a devoluçãeste dos valores cobrados de tratado com a política de devoluções da Saraiva.

Carlos padua - marçeste 22nd, 2017 at 02:40 Olá pessoal deicha eu dizer uma coisa vcs só vão comprar outros Veículos até este dia de que comprarem 1 honda civic …o dia qual vcs entrarem na linha honda vcs nunca Ainda mais van querer ter outra marca os Veículos da honda sãeste todos completos notável em acabamentos internos e externo eu tenho 1 honda civic 2004 e eu digo nenhumas dúvida qual é mais confortável do de que qualquer carro desses de que comentaram nessa lista enorme de comentário muitos amigos meus ja trocaram do carro várias veses e eu continuo usando o honda civic eu trabalho usando obra este porta mala do o automóvel fica lotado de ferramentas pucho uma carretinha constante no meu automóvel eu transporto madeiras de uma obra pra outra carrego bitorneira carrego tijolo busco cimento nos depositos vou de modo a os citios dos meus amigos em estrada por terra fiz diversas viagens de Muito mais do 1.

Ao invé especialmentes do avançar, decidimos retroceder, tanto em tecnologia quanto em informação. Até a Lifan anunciou o câmbio CVT e a Ford, Fiat, VW e sei la Ainda mais quem insistir neste erro. Lamentável!

ORLANDO SILVEIRA NETO - fevereiro 13th, 2017 at 22:47 Comprei 1 ka 1.0 está com 700km e o consumo ficou em 10,5KM/litro rodando usando gasolina, percurso metade cidade e metade estrada, mas a todos os momentos utilizando este ar ligado, espero de que melhore, o carro é demasiado bom, só não gostei do batimento das PORTAS BLINDADAS e porta blindada malas o Resina e canetas do borracha deveriam ser melhor, tem que sempre fechar utilizando força, bate seco e não fecha aí bate-se novamente para fechar as portas, bastante ruim….

Se for pra nao se arrepender é ford ka em disparada em todos ESTES quesitos. Até mesmo no top of cars aparece em segundo lugar so perdendo pro hb20 mas na pratica esta em primeiro lugar. Em ultimo lugar este novo palio. Em terceiro este onix,em quarto o gol. Mas pra ganhar geral so este fird ka precisamente. E consumo melhora depois dos 20 mil km. Todo automóvel novo precisa amaciar este motor e ate isso acontecer ele gasta Muito mais combustivel. Outra dica é este combustivel a todos os momentos da petrobras nunca os do posto shell ou outro. A gasolina da bandeira shell acaba primeiro que a da petrobras. A diferença é absurda. Por exemplo usando a gasolina da petrobras fiz quase 700 km com um tanque cheio pelo ka. Ja usando a gasolina do posto shell fez 550 km e ja acendeu a luz do reserva do tanque. Rodando nas mesmas condiçoes do estrada,media do velocidade e clima.

vantuil uendeles - julho 11th, 2016 at 04:04 to querendo comprar um ka sel porém devido a todos ESTES relatos e reclamações acima já começo a ficar com a puga atrás das orelhas, porque onde a fogo a fumaça enteão irei lançar 1 tempo e ver qual é realmente a melhor adquire se o ford ka ou outro de outra marca. este de que vcs me recomendam?

Outra decisãeste qual parece já agora bastante amadurecida na cúpula da MB: nosso próximo porta-aviões não precisará ser um monstrengo de minha revisão aqui 55.

Afinal a classe já existe, a ser construída uma lá e outra cá. Talvez tomando pequenas modificações de modo a as necessidades da minha e sua marinha.

É 1 carro cheio do frescuras porém se seguirmos certinho nãeste dará problemas. Ah! Sem contar que possui 1 sistema antesequestro se te colocarem dentro do porta-malas uma alavanca ficará fluorescente de modo a você visualizar, então você puxa de que este porta blindada-malas abrirá.

Eliane - outubro 9th, 2016 at 18:13 Tenho 1 HB20 2014. Vou troca-lo estou em duvida entre o ford KA e 1 UP Run e UPTSI. Fiz test drive usando todos porfoim este de que me deixa indecisa para fechar utilizando este Ford KA é o ruido interno do motor e este cambio que achei natural duro. O que me dizem ?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *